O diretor Andy Muschetti está pronto para trazer a história de King para os cinemas neste outono, mas é claro que não será a primeira vez que Pennywise aparecerá nas telas. Sua primeira aparição aconteceu em 1990, quando IT foi adaptado para uma minissérie de TV em duas partes pela ABC. Embora as opiniões sobre a qualidade da minissérie geral variam, um ponto é unânime: o desempenho de Tim Curry como Pennywise foi excelente, com o ator veterano conseguindo transformar-se em um arrepiante monstro.

Em “Pennywise: The Story of IT” Curry contará todos os detalhes de sua interpretação como Pennywise, algo que é extremamente emocionante dado quão raramente ele foi entrevistado sobre a minissérie ao longo dos anos.

O documentário está sendo produzido por Dead Mouse Productions do Reino Unido, que já produziu os filmes de terror Pet Sematary e Fright Night. Apesar do status de destaque de IT (1990) na história recente, esta será a primeira vez que se falará diretamente sobre os bastidores da minissérie.

Não está claro no momento como muitos outros membros do elenco e da equipe de IT (1990) acabarão aparecendo em “Pennywise: The Story of IT”, mas Curry é, obviamente, o grande protagonista. Os outros documentários de terror da Dead Mouse foram bastante extensos, então é provável que eles tentem obter entrevistas com quase todos. Com o filme de Muschetti já no forno e este documentário à postos, 2017 é definitivamente o ano de Pennywise.


 

Fonte: Bloody Disgusting

Compartilhe com seus amigos

Comentários