Joe Manganiello está trabalhando no roteiro de Dungeons and Dragons para os cinemas.

Dungeons and Dragons

O ator Joe Manganiello que atualmente se prepara para atuar como o vilão Exterminador no futuro filme do Batman revelou que está trabalhando numa adaptação de Dungeons & Dragons aos cinemas.

Segundo o ator e produtor, Dungeons & Dragons que possui uma legião de fãs por todo o mundo, tem amplas condições de alcançar um patamar próximo aos de outros filmes de sucesso, desde que seja um trabalho feito com fidelidade e de alta qualidade. Sua intenção é fazer uma série de filmes dentro do universo.

Em entrevista a um podcast, enquanto promove seu mais novo filme Smurfs: E a Vila Perdida, Joe revelou que ele é co-escritor de um roteiro para Dungeons & Dragons com um amigo e, que também se reuniu com a equipe criativa por trás de Dungeons and Dragons, Wizards of the Coast, para discutir até onde o filme poderia ir e o que ele poderia apresentar. Manganiello cita Game of Thrones e a franquia do Senhor dos Anéis como exemplos de programas de fantasia ou filmes que usam um aspecto humano e emocional para atrair telespectadores.

“Obviamente, há um espetáculo. Há dragões respirando fogo e relâmpagos. Mas o que faz um grande super-herói ou filme de fantasia é o aspecto humano. Tem que ser sobre algo. Nós nos importamos com esses personagens em Game of Thrones. A Sociedade do Anel era sobre amizade, este amor eterno para seus amigos. Isso é algo que todos podem identificar. Quando um filme é sobre algo humano e emocionalmente realista as pessoas vão querer ver. Então você tem alguns dragões respirando fogo, e hey, eu estou dentro. “

A paixão de Manganiello pelo projeto é transparente, e seria muito bom ver isso realmente se concretizar. Não será uma coisa fácil de acontecer, afinal os últimos filmes voltados para a Fantasia tiveram um resultado aquém do esperado. Warcraft do ano passado, por exemplo, teve um bom desempenho na bilheteria chinesa, mas fracassou nos EUA e não foi bem recebido pela crítica.

Dungeons and Dragons é uma grande história de fantasia ambientado num mundo místico onde tudo poderia acontecer. Com o roteiro certo, o orçamento adequado, e um elenco de qualidade, este é um filme com alto potencial de sucesso. Esperemos que Manganiello tenha a visão criativa e a dedicação necessária para conseguir fazer este sonho se realizar.

Fonte: Screenrant

Comentários