Assassin’s Creed 
Direção: Justin Kurzel
Gênero: Ação, Aventura Fantasia
Duração: 115 minutos
Elenco: Brendan Gleeson
Charlotte Rampling
Jeremy Irons
Marion Cotillard
Michael Fassbender

Sinopse:

Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.

Trailer:


A Criada (Ah-ga-ssi)
Direção: Park Chan-wook (I)
Gênero: Drama, Romance e Thriller
Duração: 144 minutos
Elenco: Jung-woo
Kim Min Hee
Kim Tae-ri Sook-Hee
Jo Jin Woong
Kim Hae Sook

Sinopse:

Coreia do Sul, anos 1930. Durante a ocupação japonesa, a jovem Sookee (Kim Tae-ri) é contratada para trabalhar para uma herdeira nipônica, Hideko (Kim Min-Hee), que leva uma vida isolada ao lado do tio autoritário. Só que Sookee guarda um segredo: ela e um vigarista planejam desposar a herdeira, roubar sua fortuna e trancafiá-la em um sanatório. Tudo corre bem com o plano, até que Sookee aos poucos começa a compreender as motivações de Hideko.

Trailer:


Assim que Abro Meus Olhos (A peine j’ouvre les yeux)
Direção: Leyla Bouzid
Gênero: Drama
Duração: 102 minutos
Elenco: Baya Medhaffer
Aymen Omrani
Ghalia Benali
Lassaad Jamoussi
Montassar Ayari

Sinopse:

Verão de 2010, poucos meses antes da Revolução: Farah, 18 anos, acaba de se formar e sua família já a vê como uma futura médica. Mas ela não tem a mesma ideia. Ela canta em uma banda de rock política, é apaixonada pela vida, fica bêbada, descobre o amor e sua cidade de noite, contra a vontade de sua mãe, Hayet, que conhece a Tunísia e seus perigos muito bem.

Trailer:


Eu fico Loko
Direção: Bruno Garotti
Gênero: Biografia Comédia Drama
Duração: 107 minutos
Elenco: Christian Figueiredo
Alessandra Negrini
Chris Couto
Michel Joelsas

Sinopse:

Christian (Filipe Bragança) é um adolescente pouco popular na escola, que também não tem vida fácil em casa. Enquanto sofre bullying dos colegas e busca a sua própria identidade, ele se preocupa com o primeiro beijo, a primeira noite com uma garota… Christian também é um cinéfilo que grava paródias de filmes para colocar na Internet. Aos poucos, ele decide usar as redes sociais para contar as suas histórias de vida.

Trailer:


Nojoom, 10 anos, Divorciada (Ana Nojoom bent alasherah wamotalagah)
Direção: Khadija Al-Salami
Gênero: Drama
Duração: 96 minutos
Elenco: Abdo Ali
Amena Hassam
Ibrahim Alashmori
Naziha Alansi
Rana Mohammed

Sinopse:

Nojoom é uma menina iemenita nascida em uma família rural tradicional. Depois que sua irmã mais velha é estuprada, a família, por uma questão de honra, se vê obrigada a abandonar suas terras e ir para a capital, Saana. Sem entender o que está acontecendo Nojoom é obrigada a casar aos 10 anos e levada por seu marido, um homem de 30 anos, para outra tribo. O pai precisa do dinheiro do dote da filha para pagar o aluguel. Assustada e inconformada com a violência sexual e o trabalho pesado, ela foge e vai buscar ajuda na justiça, pleiteando o divórcio.​

Trailer:


O Homem Que Caiu na Terra (The Man Who Fell To Earth)
Direção: Nicolas Roeg
Gênero: Drama e Ficção Científica
Duração: 132 minutos
Elenco: Bernie Casey
Buck Henry Oliver
Candy Clark
David Bowie
Jackson D.

Sinopse:

Um alienígena vem a Terra e adota o disfarce de um homem de negócios chamado Thomas Jerome Newton. A sua missão é encontrar água para o seu planeta que está morrendo. Ele utiliza a tecnologia avançada que traz consigo para ganhar bilhões de dólares, que serão necessários para construir a espaçonave que irá levá-lo de volta para casa junto com a água. Mas o gentil Newton não está preparado para a ganância e a crueldade de seus novos colegas de negócios e rivais e logo descobre que a missão será muito mais difícil do que ele havia imaginado…
Como protagonista dessa adaptação do romance de Walter Tevis temos o David Bowie.

Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=OS5zHbEy2tM

Comentários