Confira as principais estreias de filmes desta semana

VIDA (LIFE)

Data de lançamento: 20 de Abril de 2017 (103 min)
Direção: Daniel Espinosa
Elenco: Jake Gyllenhaal, Ryan Reynolds, Rebecca Ferguson
Gênero: Ficção científica, Suspense
Nacionalidade: EUA

SINOPSE E DETALHES

Seis astronautas de diferentes nacionalidades estão em uma estação espacial, cujo objetivo maior é estudar amostras coletadas no solo de Marte por um satélite. Dentre elas está um ser unicelular, despertado por Hugh Derry (Ariyon Bakare) através dos equipamentos da própria estação espacial. Tal descoberta é intensamente celebrada por ser a primeira forma de vida encontrada fora da Terra, sendo que um concurso mundial elege seu nome: Calvin. Só que, surpreendentemente, este ser se desenvolve de forma bastante rápida, ganhando novas células e uma capacidade inimaginável.

Trailer:

 



PAIXÃO OBSESSIVA (UNFORGETTABLE)

Data de lançamento: 20 de Abril de 2017 (97 min)
Direção: Denise Di Novi
Gênero: Suspense
Nacionalidade: EUA

SINOPSE E DETALHES

Quando o casamento entre David (Geoff Stults) e Tessa (Katherine Heigl) termina, ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Julia (Rosario Dawson), uma vítima de abuso por parte do ex-marido. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento.

Trailer:

 



PATERSON (PATERSON)

Data de lançamento: 13 de Abril de 2017 (113 min)
Direção: Jim Jarmusch
Gênero: Comédia e Drama
Nacionalidade: EUA

SINOPSE E DETALHES

Paterson é um motorista de ônibus que mora na cidade de Paterson, New Jersey – ele e a cidade dividem o mesmo nome. Diariamente, Paterson vive uma simples rotina: dirige pela rota diária, observa a cidade, ouve fragmentos de conversas, escreve poesias num caderno, passeia com o cachorro, bebe uma cerveja no bar de sempre e, finalmente, volta para casa, para a esposa Laura. Ela, em contraste, vive num mundo que sempre muda, com novos sonhos diários. Eles se amam. Ele a apoia no alcance das novas ambições, ela festeja nele o dom da poesia. “Paterson”, o filme, observa os triunfos e derrotas da vida diária com poesia evidente nos menores detalhes.


 

Comentários