Confira as principais estreias de filmes desta semana

A VIGILANTE DO AMANHÃ (GHOST IN THE SHELL)

Data de lançamento: 30 de Março de 2017 (113 min)
Direção: Rupert Sanders
Elenco: Scarlett Johansson, Pilou Asbæk, Takeshi Kitano
Gênero: Ação, Ficção científica
Nacionalidade: EUA

SINOPSE E DETALHES

Em um mundo pós-2029, é bastante comum o aperfeiçoamento do corpo humano a partir de inserções tecnológicas. O ápice desta evolução é a Major Mira Killian (Scarlett Johansson), que teve seu cérebro transplantado para um corpo inteiramente construído pela Hanka Corporation. Considerada o futuro da empresa, Major logo é inserida no Section 9, um departamento da polícia local. Lá ela passa a combater o crime, sob o comando de Aramaki (Takeshi Kitano) e tendo Batou (Pilou Asbaek) como parceiro. Só que, em meio à investigação sobre o assassinato de executivos da Hanka, ela começa a perceber certas falhas em sua programação que a fazem ter vislumbres do passado quando era inteiramente humana.

Trailer:

 



O PODEROSO CHEFINHO (THE BOSS BABY)

Data de lançamento: 30 de março de 2017 (98 min)
Direção: Tom McGrath
Gênero: Animação, Comédia
Nacionalidade: EUA

SINOPSE E DETALHES

Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

Trailer:

 



CENTRAL – O FILME

Data de lançamento: 30 de março de 2017 (75 min)
Direção: Tatiana Sager, Renato Dornelles
Elenco:  Elenco desconhecido
Gênero: Documentário
Nacionalidade: Brasil

SINOPSE E DETALHES

O Presídio Central de Porto Alegre já foi considerado o pior do Brasil pela CPI do Sistema Carcerário, da Câmara dos Deputados, em 2008. Agora, o local abre suas portas para expor a estrutura mal conservada e a vida de penintenciários em condições insalubres. Funcionários da prisão, detentos e familiares dos presos contam como é a vida cotidiana na cadeia e propõem uma reflexão sobre o estado do sistema penitenciário brasileiro.


 


MULHERES DO SÉCULO 20 (20th CENTURY WOMEN)

Data de lançamento: 30 de Março de 2017 (119 min)
Direção:  Mike Mills
Elenco: Annette Bening, Greta Gerwig, Elle Fanning
Gênero: Drama e Comédia
Nacionalidade: Eua

SINOPSE E DETALHES

Na Califórnia dos anos 70, uma mãe (Annette Bening) tenta cuidar de sua família da melhor forma possível enquanto também procura respostas para as vidas de suas duas jovens amigas – uma fotógrafa aficcionada pela cultura punk (Greta Gerwig), e uma amiga de seu filho (Elle Fanning).

Trailer:


 

Comentários