Ano passado tivemos uma enxurrada de filmes da Marvel e da DC, e sabemos que esta será uma constante daqui pra frente, sendo assim: Confira nossas expectativas para os Filmes de Super-Heróis de 2017.

LOGAN

Data de lançamento: 02 de Março de 2017
Direção: James Mangold
Elenco: Hugh Jackman, Boyd Holbrook, Dafne Keen, Patrick Stewart, Richard E. Grant, Stephen Merchant
Nacionalidade: EUA

SINOPSE E DETALHES

Situado no futuro em 2024, Logan e o Professor Charles Xavier precisam lidar com a perda dos X-Men, quando uma corporação liderada por Nathaniel Essex está destruindo o mundo, com o fator de cura de Logan diminuindo lentamente e o Alzheimer de Xavier forçando-o a esquecer de tudo. Logan precisa deter Nathaniel Essex com a ajuda de uma jovem chamada Laura Kinney, um clone feminino do Wolverine.

Trailer:

Opinião: Wolverine não teve até o momento um filme solo à sua altura e até mesmo nos filmes dos X-men ele poderia e deveria ter sido muito mais trabalhado. Wolverine a Origem foi desastroso, com um roteiro fraco, atuações aquém do esperado e clichês transbordando pelas beiradas. Wolverine Imortal foi superior a seu antecessor em todos os aspectos. É um bom filme, com falhas, mas mesmo assim, um bom filme. Logan vem recheado de expectativas, a começar pela sua faixa etária que passou a ser para maiores de 18 anos (muito em função do sucesso de Deadpool). O primeiro trailer liberado é de longe, o melhor trailer de qualquer outro filme dos X-men, denso, sombrio, depressivo e violento. Ao som de “Hurt”, podemos perceber que este tem tudo para ser um filme grandioso, uma obra cinematográfica à altura do poderoso Wolverine!

Expectativa Altíssima!


 

GUARDIÕES DA GALAXIA 2

Data de lançamento: 27 de Abril de 2017 (102 min)
Direção: James Gunn
Elenco: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
Nacionalidade: EUA

SINOPSE E DETALHES

Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

Trailer:

Opinião: Que o primeiro filme foi um grande sucesso, isto não se discute. Humor, ação e carisma na medida exata fizeram deste uma das maiores películas da Marvel. Ao meu ver, Guardiões da Galaxia superou de longe filmes como: Os Vingadores 2, todos os filmes do Thor, Homem de Ferro 2 e 3 e Capitão América 1 e 3 (Guerra Civil). Este segundo filme vem para consolida-lo como uma das séries de heróis de maior sucesso da Marvel. O trailer é muito bom, e ao que parece teremos um filme ainda superior ao primeiro.

Expectativa Alta!



MULHER MARAVILHA

Data de lançamento: 01 de Junho de 2017
Direção: Patty Jenkins
Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Lisa Loven Kongsli, Lucy Davis
Nacionalidade: EUA

SINOPSE E DETALHES

Antes de ser Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira imbatível. Criada numa ilha paraíso protegida e escondida, tudo muda quando um piloto americano chega em seu território e avisa sobre um grande conflito tomando forma no mundo. Diana deixa seu lar convencida de que pode impedir a ameaça crescente. Lutando ao lado dos homens em uma guerra para dar fim a todas as outras, Diana descobre seus poderes… e seu destino.

Trailer:

Opinião: Batman Vs Superman foi um filme polêmico, eu pessoalmente achei ele fantástico e o tenho como um dos melhores do ano passado. Mas não há quem negue que mesmo com pouco tempo em tela, a Mulher Maravilha de Gal Gadot roubou a cena nos momentos em que participava. Neste primeiro filme da poderosa heroína, a DC tem a oportunidade para acalmar aos mais exaltados e presentear àqueles que estão firmes e fortes ao seu lado. Com um cenário voltado à Primeira Guerra Mundial, Mulher Maravilha promete muita ação e desenvolvimento da personagem. O primeiro trailer deixou a todos nós ansiosos e esperançosos para que o filme supere as criticas e alcance o sucesso.

Expectativa Alta!



HOMEM ARANHA – DE VOLTA AO LAR

Data de lançamento: 07 de Julho de 2017
Direção: Jon Watts
Elenco: Tom Holland, Marisa Tomei, Michael Keaton, Robert Downey Jr
Nacionalidade: EUA

SINOPSE E DETALHES

Um jovem Peter Parker (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil da Marvel Studios, começa a navegar em sua recém-encontrada identidade como o super-herói atirador de teias

Trailer:

Opinião: Guerra Civil me deixou com um gosto agridoce, a expectativa era a melhor possível, mas o que vi na telona acabou por me decepcionar em certos pontos. Obviamente que tem seus méritos, mas suas falhas também ficaram nítidas. Não alcançou o mesmo patamar de polêmica de BvS entre os fãs, mas também ficou longe de ser unanimidade. O mancebo Homem Aranha de Tom Holland surpreendeu, agradou a grande maioria e comigo não foi diferente. Um personagem repaginado e ao mesmo tempo com vários traços de filmes anteriores. O humor estampou como marca registrada no personagem nesta nova versão, e era isto que estávamos precisando. Homem Aranha de Volta do Lar tem tudo para ser um sucesso, ainda mais tendo em vista que teremos uma boa participação do nosso querido Tony Stark. O trailer foi curto, mas o suficiente para deixar a todos ansiosos.

Expectativa Alta!



THOR 3 – RAGNAROK

Data de lançamento: 02 de Novembro de 2017
Direção: Taika Waititi
Elenco: Anthony Hopkins, Cate Blanchett, Chris Hemsworth, Idris Elba, Jeff Goldblum, Karl Urban, Mark Ruffalo, Tessa Thompson, Tom Hiddleston, Benedict Cumberbatch, Jaimie Alexander, Ray Stevenson
Nacionalidade: EUA

SINOPSE E DETALHES

Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk.

Obs. Ainda não foi lançado o trailer oficial do filme.

Opinião: Se teve um herói que ainda não conseguiu se firmar, principalmente em seus filmes solos, é o “Almighty” Thor. Seus dois primeiros filmes ficaram muito abaixo das expectativas. Há de se notar é verdade, que em Mundo Sombrio houve uma melhora, mas mesmo assim ainda está abaixo do que o poderoso herói dos quadrinhos pode proporcionar. Os filmes estão na mesma situação dos do Wolverine, personagens com grande capacidade, mas até o momento muito mal trabalhados. Ragnarok irá contar com a presença de Hulk, e ao que tudo indica teremos material dos quadrinhos “Planeta Hulk”, o que pode encorpar bastante o filme. De qualquer forma, acredito que este será o melhor filme de Thor dentre os já lançados, mesmo não esperando lá muita coisa.

Expectativa Moderada!



LIGA DA JUSTIÇA

Data de lançamento: 16 de Novembro de 2017
Direção: Zack Snyder
Elenco: Amy Adams, Ben Affleck, Connie Nielsen, Diane Lane, Ezra Miller, Gal Gadot, Henry Cavill, Jason Momoa, Jeremy Irons, Jesse Eisenberg, J. K. Simmons, Ray Fisher, Willem Dafoe, Amber Heard, Ciarán Hinds, Joe Manganiello
Nacionalidade: EUA

SINOPSE E DETALHES

Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para se opor à nova ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, e Ciborgue – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Trailer:

Opinião: O termômetro para este filme será reação do público e da crítica quanto à Mulher Maravilha. Fazendo sucesso e angariando elogios, naturalmente os fãs vão ao cinema com a expectativa lá em cima. Agora, se ocorrer de o filme da Wonder Woman ser um fracasso ou ao menos tão polêmico quanto BvS, bem, os olhos do mundo estarão voltadas à Liga da Justiça de maneira desconfiada e descrente, o que pode afastar muito de seu público e comprometer os anos vindouros da DC no cinema. Estou confiante em ambos os filmes e espero que a Warner finalmente deslanche e alcance o sucesso inquestionável da Marvel. Aquaman, Flash e Cyborg deverão ganhar um bom espaço em tela, com o intuito de já ir preparando terreno para seus respectivos filmes solos. Batman certamente irá liderar ao lado da Mulher Maravilha. A grande expectativa é para o retorno de Superman.

Expectativa Alta!


E para vocês, quais expectativas carregam em cima destes filmes? Deixem nos comentários logo abaixo.

Comentários