FICHA TÉCNICA

Mob Psycho 100Mob Psycho 100
Autor: Vários Autores
Ano de Lançamento: 2017
Nº de páginas: 200
Editora: Panini
Compre na Amazon: Clique aqui


SINOPSE

Ao chegar em 100… ele explode!!
Mob é um estudante do ginasial que sonha com uma juventude normal, mas que possui incríveis… Poderes sobrenaturais!!!
Vários tentam se aproveitar do garoto, mas “algo” começa a agir dentro dele!! Assim, começa a história de um Esper poderoso e de sua juventude explosiva!!


RESENHA – MOB PSYCHO 100

Poucos períodos da vida são tão estressantes quanto a juventude. A necessidade de aceitação, pressão escolar, pais, “bullying” e fantasmas! Sim, se já não bastasse os desafios humanos, alguns ainda tem que lidar com o “outro lado”, como é o caso de Mob, e ele não lida bem com isso. Mob Psycho 100

Mob é um garoto unico. Estudante do segundo ano colegial ele simplesmente não se enquadra. Não tem amizades, não pratica esportes, não tem namorada e não participa de nenhum clube escolar. Sua única ocupação é trabalhar para um farsante que se faz passar por investigador paranormal, quando na verdade Mob é quem faz todo o trabalho sujo e pesado.

Mob Psycho 100

Ainda jovem e descobrindo os limites dos seus poderes paranormais, Mob só gostaria de um pouco de sossego. Porem algumas portas estao se abrindo para ele, tanto profissionais como afetivas, mas não estão aliviando sua irritação, pelo contrario, apenas aumentando. Seu nível de estresse está crescendo exponencialmente com tanta perturbação, e quando ele chegar nos 100% do seu limite, ele explodirá, e provavelmente levará quem estiver por perto para a morte.

Mob Psycho 100


SENTENÇA

 Através da ótica de um jovem adolescente passando por diferentes dramas referentes a sua idade, este Mangá não possui um ponto central. Parte drama, parte comédia com uns pingos de ação, a revista não convence. Fiquei sem saber qual publico alvo e pretensões. Unido a péssima arte, mas parecendo esboços de uma criança, definitivamente eu não darei continuidade a serie.

Comentários