A Diamond Films liberou um novo trailer do filme de ficção científica: Valerian e a Cidade dos Mil Planetas do diretor Luc Besson, baseado na inovadora HQ que inspirou uma geração de artistas, roteiristas e cineastas.

No século 28, Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) formam uma dupla de agentes intergalácticos encarregada de manter a ordem em todos os territórios humanos. Sob a ordem do Ministro da Defesa, os dois embarcam juntos em uma missão para a surpreendente cidade de Alpha – uma metrópole em constante expansão, onde espécies de todo o universo dirigem-se para compartilhar conhecimento, inteligência e cultura um com os outros. Há um mistério no centro da cidade, uma força escura que ameaça a existência pacífica da Cidade dos Mil Planetas. Valerian e Laureline devem correr para identificar a ameaça e proteger não somente Alpha, mas o futuro de todo o universo.

Confira:



Valerian e a Cidade dos Mil PlanetasVALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS

Data de lançamento: 21 de Julho de 2017
Direção: Luc Besson
Elenco: Cara Delevingne, Dane DeHaan, Alain Chabat, Clive Owen.
Gênero: Ficção Científica

SINOPSE E DETALHES

O produtor e diretor francês Luc Besson vai escrever e dirigir um filme em inglês e live-action baseado na clássica HQ de ficção científica francesa Valerian: O Agente Espaço-Temporal.
A produtora EuropaCorp oficializou o projeto hoje em Paris, mas o longa ainda não tem um título definido. Besson já trabalhara com o desenhista da série, Jean-Claude Mézières, no filme O Quinto Elemento e diz ter no casal de agentes espaço-temporais Valerian e Laureline seus personagens de quadrinhos preferidos.
Criadas em 1967, as aventuras de Valerian foram publicadas brevemente no Brasil nas páginas d’O Globinho. Nelas, o durão Valerian e sua companheira ruiva Laureline usam tecnologia do século 28 para viajar pelo espaço e pelo tempo e proteger os planetas que formam o Império da Terra contra bandidos que planejam criar paradoxos e romper o continuum espaço-tempo.
A EuropaCorp de Besson já ajudou a criar uma série animada de Valerian, coprodução francesa e japonesa intitulada Time Jam: Valerian & Laureline, exibida na TV francesa entre 2007 e 2008.

Fonte: Bloody Disgusting

Qual sua expectativa para este filme? Deixe nos comentários e compartilhe com seus amigos

Comentários