Ficha Técnica da Série

PRISON BREAK (5ª temporada)
Emissora original:
FOX
Direção: Michael Hirst
Duração:
42 minutos (aproximadamente)
Estreia: 4 de abril de 2017
Temporadas:
Nº de episódios: 9

Sinopse:

No novo capítulo deste intenso drama, acompanharemos os acontecimentos que seguem a aparente morte de Micahel Scofield (personagem de Wentworth Miller). Quando evidências surgem de que Michael ainda está vivo, Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) se unirão para ajudá-lo a fazer a maior fuga de toda a série.


O Retorno

Após oito anos de espera, os fãs finalmente poderão matar a saudade ao rever Michael Scofield. Prison Break teve quatro temporadas, 81 episódios e foi exibida nos EUA entre 2005 e 2009. E ao que tudo indica voltará neste ano no dia 4 de abril.  Particularmente, sempre fui fã e acho sensacional a volta da mesma, com um roteiro inteligente e arquitetado com grande maestria. O ritmo dos acontecimentos nos episódios talvez seja a característica a ser destacada.

Devido ao sucesso, Prison Break retorna para esclarecer alguns fatos que acabaram se perdendo na série. Com um final decepcionante, a série partiu com aquele gosto desagradável de algo que poderia ser lembrado somente pelo excelente entretenimento proporcionado em sua arrancada.

A que tudo indica, nesta nova temporada, gravada no Marrocos, novas pistas sugerem que Michael, inicialmente tido como morto, pode estar vivo. Iremos acompanhar o momento que Sarah e Burrows descobrem o paradeiro de Scofield, que se unirão para ajudá-lo a arquitetar um novo plano de fuga. A série terá 9 episódios, segundo a direção a história irá direto ao ponto.

Trailer:

Comentários