Rogue One: Uma história Star Wars, o primeiro filme spin-off de Star Wars da Lucasfilm, começou como uma idéia de John Knoll da ILM. Embora houvesse certa dose de desconfiança quando o anúncio foi feito. Rogue One foi um dos filmes mais bem-sucedidos de 2016, ganhando críticas positivas de fãs e críticos, enquanto arrecadou mais de US $ 1 bilhão na bilheteria mundial. Apesar de toda a preocupação, o produto final foi bastante forte e provou que Star Wars poderia viver além da saga Skywalker.

Screen Rant visitou a ILM para um evento de imprensa de Rogue One e falou com Knoll. Quando perguntado se ele tem outras histórias em mente, Knoll revelou que está trabalhando em seu segundo spin-off:

“Tenho mais uma idéia de que posso ou não dar continuidade. Eu tenho alguma parte do material já estabelecido, vou ver se Kathy está interessada. Ela pode aprovar este projeto.”

Rogue OneDada a natureza secreta de Lucasfilm, Knoll, obviamente, não poderia revelar detalhes sobre o que a principal narrativa pode implicar, mas com o amplo escopo do universo Star Wars em mente, as possibilidades são praticamente ilimitadas. Com base em seus comentários, não é algo que ele está pronto para lançar agora, e será interessante ver o rumo que isto tomará. Se Knoll formular um esboço completo, Kennedy provavelmente seria curioso para ouvir o que ele tem em mente, uma vez que Rogue One foi um sucesso. Knoll certamente tem algum talento para contar histórias, como foi provado em Rogue One.

Embora a Disney planeje lançar novos filmes de Star Wars anualmente, a perspectiva oficialmente confirmada do estúdio é um pouco pequena quando comparada ao Universo Marvel por exemplo. Fora “Os Últimos Jedis” e o episódio IX, o único outro projeto em desenvolvimento é o filme de um jovem Han Solo. Nenhum outro standalone foi anunciado, embora isso possa mudar com a chegada do evento: Star Wars Celebration e D23 que ocorrerão ainda neste ano.

Fonte: Screenrant

E você, o que acha de um novo spin-off de Star Wars? Compartilhe com seus amigos

Comentários